Actualização - Junho 2021
No mês de Junho recebi o meu novo carro. Um Tesla Model 3 Standard Range + que chamei de Wilk (Lobo em polaco). Esta é a segunda vez que compro um carro novo. Estou consciente que não precisava deste carro. Tentei durante vários meses convencer-me a desistir da ideia de o